- LALI
- PROJETOS DE EXTENSÃO
- PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO À EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA APINAYÉ
- PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA LÍNGUA E DA CULTURA KRAHÔ-KANELA
- PROJETO DE APOIO PEDAGÓGICO À EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA APINAYÉ/KRAHÔ
- OFICINAS
- NEPPI
- GRUPO DE PESQUISA
- OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO INDÍGENA - PROJETO 014 - EDITAL 001/2009
- HISTÓRICO
- PROJETOS
- PROFESSORES COLABORADORES
- BOLSISTAS DE MESTRADO
- BOLSISTAS DE GRADUAÇÃO
- BOLSISTAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
- OFICINAS
- RELATÓRIO DE ATIVIDADES
- OBSERVATÓRIO DA EDUCAÇÃO - PROJETO 11395 - EDITAL 049/2012
- HISTÓRICO
- COLABORADORES
- BOLSISTAS DE DOUTORADO
- BOLSISTAS DE MESTRADO
- BOLSISTAS DE GRADUAÇÃO
- BOLSISTAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA
- OFICINAS
- RELATÓRIO DE ATIVIDADES
- PROJETOS PIBIC
- PROJETOS DE PESQUISA
- DISSERTAÇÕES E TESES
- TCC
- PUBLICAÇÕES
- PROGRAMA DE BOLSA INSTITUCIONAL
-
Projetos de pesquisa de Doutorado em andamento / PPGL / MELL
Marcilene de Assis Alves Araújo
Eventos de Falas Formais nos Ritos Krahô (Jê): Implicações Para o Ensino De Lingua Materna
Witembergue Gomes Zaparoli
Casa de Pai, Escola de Índio: os Apinayé e a Escolarização dos Próprios Conhecimentos.